Dessa vez, no quarto episódio do LudoBardo, eu falo sobre o jogo Mafia 2.
Depois de analisar Far Cry 2, que é um ótimo exemplo de narrativa emergente, chegou a hora de analisar uma excelente experiência de narrativa embutida. Ao falar de Mafia 2 eu faço conexões com obras famosas do gênero como Poderoso Chefão e a série The Sopranos, mas também explico o que os filmes Tropa de Elite e os jogos Mafia têm em comum quando o assunto é identificação com um personagem.
Divirta-se, comente e critique! :)
Capiche?
muito bom video, e gostei muitos das comparações que uso para descreve o game esta claro que você e uma pessoa que realmente gosta de games, assim como eu . rsrs espero a próxima fase .vlw
outro video excelente! ^^
nunca tive vontade de jogar Mafia II (ou I), mas fiquei interessada depois de ver seu video! acho que vou ver se algum amigo meu tem pra emprestar (no momento “estou” universitária, desempregada e pobre T-T).
ah, gostaria que você fizesse um episódeo sobre Oblivion (se tiver tempo, interesse, etc, claro)! principalmente sobre a Dark Brotherhood que tem uma missão que me lembrou seu spoiler do final de Mafia II (se você jogou, tenho CERTEZA de que sabe sobre o que é).