Uooooou! Ano novo, temporada nova! No décimo terceiro episódio do LudoBardo e primeiro da segunda temporada, eu apresento juntamente com o Carlos Pivotto – do Baixo Frente Soco – o LudoBardo Awards! Uma cerimônia de premiação para as melhores narrativas – embutidas e emergentes – de 2011, tanto com base na nossa opinião, como na votação dos espectadores.
Então corra, pegue a pipoca e sente para assistir a primeira parte da premiação, dedicada aos melhores roteiros, às melhores narrativas embutidas de 2011. Críticas são tecidas, jogos são selecionados e o público é premiado!
Senta que lá vem história… ahn ahn… história, narrativa. E se você quiser acompanhar mais quais jogos receberam votos do público, confira nosso gráfico.
Se gostou, não deixe de divulgar e participar via facebook, twitter ou youtube.
E… Ah, @Adnevitoria! Você foi sorteada e é a mais nova dona de um Humble Indie Bundle! Parabéns!
gostei muito do vídeo,Arthur e Ilapso.
esse L.A Noire parece ser game interessante e despertou a minha vontade de joga-lo, mas vou ter que esperar até o meio do ano para comprar ele. pelo pouco que já ouvi e vi sobre ele, é como aqueles filmes antigos de detetive que raramente passa no Corujão ou mesmo na Band. imagino todo clima dos anos 50 ou 60 assim como em Mafia 2. como o personagem principal vai arrumar as pistas, interrogar os suspeitos, encarar o tiroteio, as perseguições de carro (toda história de detetive tem que ter um pega, é clássico) eu, quando era mais novo sempre quis ser um investigador que nem Sherlock Holmes ou Dick Tracy mesmo. e L.A Noire vai poder realizar esse meu sonho. mas tenho vários games com inúmeras narrativas para desbravar e avaliar se são mesmo boas.
THE LIFE IS A GAME.
Catherine….a musa demoníaca que desejo ardentemente que invada os meus sonhos…mesmo que tenha um grande risco dela me matar. mas a vida é curta não é? ;) (se bem queria que a Lightning do FFXIII invadisse os meus sonhos…NHAM,NHAM,)
fiquei realmente feliz quando você elegeu como um dos vencedores. e vamos combinar, era uns do que tinha o enredo mais original que já vimos nos últimos anos. fico pensando se um cara pegador(desses pit-boy) na balada e não fica com nenhuma menina a sério, se jogasse Catherine, mudaria o seu jeito de ser? aposto que pelo menos o cara pensaria um pouco a respeito. já que pode existir uma Catherine na vida real, a unica diferença que ela pode fazer pior do que causar pesadelos e matar os seus amantes….eu não penso que o Vincent seja o único que ela dorme no enredo do jogo. mas infelizmente ainda não posso joga-lo, a não ser que saia para PC…
off-topic um pouco Arthur. quando pretende falar sobre o enredo dos Rpgs e me diga sua opinião sobre o FFXIII, gostaria de ouvir o que você, meu Guru dos games tem a dizer. obrigado
um grande Hee-Hoo dos meus monstros Ace Frost,Jack Frost,Black Frost,Jack Esqueleton,Pyro Jack e outros membros da família Shin Megami Tensei.